terça-feira, 27 de abril de 2010

A Musica

bem, nesse meio tempo que andei afastado coloquei em pratica o projeto o porque?! que era de fazer uma banda autoral... não esta la essas coisas mas esta acontecendo dentro do que eu queria, agora tenho uma banda não mais um pc e eu rsrs, novas musicas, com um pouco mais de sentido figurado mas com a cara do que eu previa, e me ajuda muito a poder seguir viagem no meu mundo, que não é muito confuso mas que eu complico muito. Sempre que posso tento voltar a velha forma, mas ta difícil rsrs, mas vou chegar la!!! rsrs eu nos futuros postes irei falar um pouco de cada musica e seu sentido para mim, isso naum quer dizer que possa ser interpretada de outra forma... E com isso concluo pois não tenho muito mais a falar... ou melhor digitar rsrs

tarde, com cara de chuva e das mais fortes.....

Nenhum comentário: