terça-feira, 18 de novembro de 2008

Noite sem dormir

Nada melhor para acabar com um homem ja acabado que uma noite sem dormir. Pensei muito sobre tudo que se passa na vida... na minha vida... sei que tem pessoas com dramas piores mas todos temos graus de aceitação sobre oke acontece com ela... eu vi que não suportaria uma morte de algume importante para mim... voi tambem que sou muito dependente de atenção, pois me sinto muito só na maioria dos meus dias, (desde quando minha vida parou)... Gostaria de ter dormido bem mas não aconteceu... sonhos de emcontrar a quem procuro me asolaram e me deixaram muito aflito espero que esta manha o dia se torne mas altivo e me alivie do terror desta noite que mais uma vez sonhei que a perdia...sonhei que não a encontrava... mas a unica certeza é que eu a amo....

Nenhum comentário: