quarta-feira, 6 de agosto de 2008

hoje é mais um dia rsrs pareçe até um filme ... bricadeira.... ultimamente tenho me sentido tão vazio... uma senção que me corrroi muito... não é que numca havia sentido antes... mas me sinto mau com isso... e a kela imagem de homem forte que vc tem que passar não ajuda muito... mas tudo bem... eu defini minha vida numa frase essa semana, que é um sorriso para esconder a tristeza... num sei mais nunca me senti tão infeliz na minha vida como nesse ultimo ano ( contando desse mes para traz.) e muitos sabem porque... ou pelomenos tem ideia rsrs... sempre sinto um aperto no preito que me corroi de tal maneira que naum sei como seguro o choro... mas sei que é a vida e tenho de aguentar... como uma arvore... porque essa senssação ha de passar... mas quando??? esta é minha duvida....

Nenhum comentário: