sexta-feira, 8 de agosto de 2008

È ...

cara mais um dia... hoje foi um dia meio cheio mas superei rsrs... fui parado pela policia to usando um tenis que ta machucando meu pé to ralando até agora(ainda não to em casa... e naum sei se vou...).

hoje conversei com meu broder sobre relacionamento... os meus que naum dão certo e os deles que são mó doideiras... ele é gay e me conta tudo rsrs cara eu escuto porque concidero muito ele mas pra mim é meio estranho rsrs... mais isso não vem ao caso... falei com ele sobre ontem que tava pensando porque eu não encontro uma pessoa que eu quero... ele me disse que sou muito exigente rsrs... bem eu acho que naum... todos tem um padrao e uma personalidade de pessoa que vc quer... mas para definir tudo eu sintetizei dizendo que queria uma que fica-se dentro dos meus padroes para naumta precisando buscar fora o ke me falta nakela rsrs.... O pior que as que euquero não me querem rsrs achão que sou um bom amigo... acho que vou virar um filho da puta pra ver se elas me querem assim... acho que elas gostão de sofrer mas deixa queto...

Nenhum comentário: